Policia CPI Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulario: De Exoneração

Ir para baixo

Formulario: De Exoneração Empty Formulario: De Exoneração

Mensagem por Setor Administrativo. Seg Out 10, 2016 9:43 pm

Centro De Policia Internacional
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                               Setor Administrativo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa do Centro De Policia Internacional, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

                                        Solicitação de Desligamento

Eu, Policial __________, solicito a exoneração do policial _________, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro De Policia Internacional até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentario:

Como Foi:

Autorização: () Corregedoria ()Supermacia
Permissão:
Setor Administrativo.
Setor Administrativo.
Setor Judiciario
Setor Judiciario

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Formulario: De Exoneração Empty Re: Formulario: De Exoneração

Mensagem por Setor Administrativo. Sex Out 14, 2016 8:06 pm

Eu, Policial Andarilho200, solicito a exoneração do policial RodriGamer , cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro De Policia Internacional até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentario:O Mesmo Entrou Dia 13/10/2016 E No Mesmo Dia Acabou Traindo A Nossa Organização

Como Foi:

Autorização: () Corregedoria (x)Supermacia
Permissão: Criador Andarilho200
Setor Administrativo.
Setor Administrativo.
Setor Judiciario
Setor Judiciario

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos